quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alvorecer


19 comentários:

OceanoAzul.Sonhos disse...

E assim nasce o dia, neste clima tranquilo repleto de luz, aromas e sentires.

Muito bonito.
Um abraço
oa.s

Nenzito (José Maria Gonçalves) disse...

Amanhecer assim é bom!

ॐ Shirley ॐ disse...

Ler seus poemas, Moisés, é sentir o odor dos horizontes...São todos tão lindos. Beijos!

Gisa disse...

A energia do amanhecer...
Um grande bj

Moisés Augusto Gonçalves disse...

A energia do amanhecer e do compartilhar as auroras...

Carmen disse...

Bonita descripción del amanecer, tanto, que dan ganas de que se repita día a día...

Biquiños.

Carmen.

SOU EU disse...

"O sono acorda querendo dormir", gostei desta.

Lasse disse...

Wonderful picture !!

yas disse...

Good capture!
Enjoy your weekend!

Ardaire disse...

Hola..
que bonito!

lhuzdelhuna disse...

Precioso amanecer....
Besazo

Mercedes Vendramini disse...

Una maravilla Moisés!Eres excelente.

Mis cariños.

FÊNIX CRUZ disse...

Moisés - trabalho encantador. Nem sei qual gostei mais. Todos me transportaram para lugares diferentes, nem sempre feitos de luz, mas dotados de uma força sobrehumana, própria daqueles que vivem e não apenas passam pela vida...

Primavera disse...

Me he quedado encantada con la belleza de tus letras, hermosas por lo que transmiten.
Y si me lo permite me hago seguidora para seguir deleitandome con la exquisitez de sus poema.
Primavera

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Os comentários e reflexões de todos e todas são muito bem-vindos! Reavivam a chama da esperança...!

Sweet disse...

Español? English?
Cuál será mejor?
Espero saber... porque portugués no es lo mío :/
Pero me encantaría siempre poder volver por tus letras.
Cariños =)

LUCONI disse...

Novamente boa noite, tive que vir aqui depois daquela bela crônica e encontrei um belíssimo poema,bastante reflexivo, com um enorme conteúdo nas entrelinhas, parabéns Luconi

Savia disse...

Lindo poema lleno de luz.

Fernanda Iasi disse...

Acabei de acordar e te ler me deu a certeza que o dia vai ser bom! Bjo!